quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A STRIPER - O Final


Hoje vamos deixar aqui o fim da saga da stripe uma grnade saga em que a sedução e o sexo puro foram reis! 
Neste filme poderão ver algo que nao esta em todos os outros, uma das raras vezes em que a Badgirl fez anal com um single! Algo que os nosso seguidores sempre perguntaram porque a Badgirl nao o fazia.... durante esta brincadeira ainda houve tempo para uma Dupla Vaginal, mas foi impossivel captar em camara, comprenderão que afinal de contas depois nao havia ninguem para registar os momentos, e tambem respondendo a alguns fãns.... os videos geralmente o Badboy não aparece porque.... está a filmar!!

PS: A partir de hoje os videos do pornhub para fazerem download serão pagos..... nada de especial
assim podem ver as vezes que quiserem.... mas tambem ajudam aqui deste lado..... afinal de contas
tambem temos contas para pagar.... mas isto depois dá um topico enorme....

FICA O VIDEO

10 comentários:

  1. é sempre tão bom ver a Bad a foder e ouvir os gemidos dela!! pena o anal ser tão curtinho e ela não mostrar o seu cuzinho aberto.

    ResponderEliminar
  2. Os três estão de parabéns, mais uma beleza de video para nos dar tesão! A Bad é uma delicia para os sentidos, uma foda que dá gosto ver, imagino sentir. Tudo bom, os detalhes estão impecáveis, o som também, gostava apenas de ver mais planos de corpo inteiro da Bad, merece e de que maneira ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma loucura! De longe o vosso melhor vídeo! Dá minha parte só posso agradecer! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Para nos o melhor video é o Badgirl Teasing, mas este sem duvida que esta no top 3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é de facto muito bom... Mas este tem qualquer coisa de animal, de primário... De verdadeiro! É qualquer coisa! Mais uma vez o meu agradecimento e os meus parabéns!

      Eliminar
  5. Na sequência final, quando está deitada a ser comida por trás, a voz da Bad está o máximo! Até nem me refiro tanto aos gemidos, mas mesmo às palavras. É um dos pontos fortes deste video e lá terão as vossas razões para alguns cortes, mas que é pena é, a doçura da voz, a tesão que transmite a falar, é espectacular! Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar