sábado, 25 de novembro de 2017

Adoramos menages
sim adoramos menages e não temos receio de o dizer, muitos casais swinguers abominam as menages, dizem que o swing tem que ter uma troca de ambos os lados etc etc
Nos aceitamos  esse ponto de vista, contudo, quando confrontados com uma single feminina ja aceitam de bom tom uma menage, ai para nos já para tudo, entao se for com um homem a mulher do casal nao pode ter prazer a dobrar, mas se o single for uma mulher está tudo optimo, Podiamos estar aqui a debitar opiniões, mas isso quase que leva a um post demasiado grande, nós apenas nos consideramos liberais qb. 
E antes de experimentar o swing experimentamos o sexo a 3..

tudo comeca com um cafe e com uma conversa, neste caso tornou-se sobre as tetas da badgirl
sera que precisam de ser maiores ou estao no ponto?
depois as coisas aquecem para o quarto




a Badgirl nao podia deixar de provar as varas masculinas e como boa anfitriã nada como dar atencao ao single



ela adora cavalgar....



....e estar no topo


ate o single a deixar com o nectar da vida

.....

5 comentários:

  1. Simplesmente fantástica a Bad, uma mulher que sabe dar tesão, toda ela transpira sexo, desejo, vontade! Um corpo espectacular! Belíssimas fotos, os ângulos exactos, quem fotografa sabe do que gostamos. Essas mamas, a boca a mamar, esse rabo espectacular, os paus a penetrar, as mãos a ajustarem-se a apontarem delicadamente, até as cores, tudo 5 estrelas. Espero que tenham gozado muito, eu adorei e fiquei bem entesuado :)
    T

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fantástico, nós também adoramos um bom ménage, também somos liberais como vocês,e é como dizem, tem de começar com um café ou mesmo um jantar, se houver química um empernar por baixo da a mesa, no carro ela vai atrás com o convidado e depois é sexo e muito prazer, para ela é mesmo prazer a dobrar.
    Mas nesta sequência a Bad deixa-nos completamente doidos, é uma mulher muito tesuda e pelo que vemos deve ser uma belíssima cavalgada até deixar um homem completamente seco.
    A Bad tem um corpo magnífico, mamas, rabo e uma boca gulosa.
    Que inveja desse vosso amigo.

    Beijos e abraço

    Casal batatoon

    ResponderEliminar
  3. Prazer....é o mais importante.
    A Bad é uma mulher cheia de tesão e lindaaa.
    Que belo prazer a 3
    Bj

    ResponderEliminar