quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O nosso local de eleição

Hoje vamos aqui falar de um local que ou é muito bem amado, ou entao odiado pela comunidade SW em Portugal, o Afrodita Swing Club


Nós frequentamos clubes com pouca regularidade, o nosso primeiro clube foi o 2@2 em Coimbra, ainda o dono era o Tony. Chegamos a frequentar algumas vezes o Vénus e depois também nos marcou a experiência fugaz de um clube que abriu pelas terras de Fátima!

Contudo sempre nos achamos um numero dentro de um club e mais não somos como a par de um bar ou uma discoteca normal um negocio para os donos, que procuram o lucro! 
Para se ser dono de um club não basta ter euros e abrir, é preciso ter presença e saber estar, e o que se vê hoje em dia em Portugal é uma clubisse, ou seja tal como o futebol temos adeptos do clube X e do clube Y.
Ora é aqui que ressalvo a excepção há regra o Afrodita, desde que fomos lá a primeira vez os donos e o staff fazem com que nos sinta-mos em casa, para isso tambem ajuda o facto de a Carla e o Miguel andarem neste meio há muitos anos.

Tal como ja dissemos somos um casal que vê mais como liberal de  que como SW, logo este sitio é o indicado para quem tem a nossa filosofia, é um local onde podem entrar singles M/F, ao contrario dos outros clubes em Portugal, e ate hoje nunca tivemos nenhum problema com nenhum single. 
Claro que os casais 100% sw irão dizer que é um clube muito hardcore, com muita gente e um ambiente liberal demais, mas para nos é perfeito, ninguem é obrigado a nada e para nos uma boa noite num clube de swing não tem necessariamente que ter sexo.
A Carla e o Miguel são exelentes anfitriões e o restante staff idem.

Este sabado que passou foi a festa de aniversário do Miguel, ao qual publicamente aqui no nosso blog desejamos os Parabens, já que pessoalmente tive-mos lá para os dar.

A noite correu bem, com um bom grupo de amigos, e aqui fica uma foto para a posterioridade com a promessa que temos que acabar este álbum de fotos para aquela mao marota que se vê...


E não estamos a fazer publicidade, apenas achamos que os sítios onde nos sentimos bem devem ser divulgados...,

8 comentários:

  1. Gostei de ler! Cada um gosta do que gosta e...mais nada! Bela foto, adorei os sapatos...não os tires e...fico à espera de ver esse corpo tesudo, sexy, poderoso, em acção :)
    T

    ResponderEliminar
  2. Sempre poderosa e de deixar os singles de agua na boca, deliciosa.
    O meio liberal deve ser onde nos sentimos bem , e não onde está na moda.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bela discrição do espaço e conceito. Nós nunca fomos a nenhum club swing mas gostávamos de conhecer, mas tal como vocês sentimo-nos mais um casal liberal e pelo que vocês dizem este é um espaço bom para nos iniciarmos, conhecer novas pessoas e passar um bom bocado, com ou sem sexo.
    Vamos pesquisar onde fica e depois logo se vê.

    Beijos e abraço

    Casal batatoon

    ResponderEliminar
  4. À nem comentámos a foto!
    A Bad está cada vez melhor, como se costuma dizer "boa como o milho", e logo nós que gostamos tanto de pipocas.
    O T tem razão esses sapatos nesse corpinho e contexto dão uma tesão enorme.

    Beijos e abraço

    Casal batatoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapatos de saltos altos são pouco menos que imprescindiveis na mulher! Seja com meias, em nú intgral ou vestidinha, a realidade é que melhora muito o aspecto, ficam mais sexys, mais apeteciveis, mais tesudas. No caso da Bad, fica fogo! Pernão e rabo irradiam desejo :)
      T

      Eliminar
  5. Coisa boa, muito boa mesmo. O desejo que provocas é fantástico. Sabes dar prazer, e julgo que também o terás! Parabéns a ambos. O texto está impecável, sincero.

    ResponderEliminar
  6. Boa descrição textual, sinceridade.
    Nice foto, Bad sempre muito sexy.
    Bj e Abr

    ResponderEliminar