domingo, 8 de julho de 2018

Visita ao 2@2

Na senda de dar a conhecer um pouco os clubes que existem em Portugal e que frequentamos (das poucas vezes que vamos), hoje vamos dar a conhecer a nossa opinião sobre o 2@2.

Antes de tudo este espaço tem o nosso carinho por ter sido o primeiro clube que fomos, a cerca de 7 anos atras. A gerencia mudo nesses 7 anos, contudo o espaço melhorou, e adoramos esta nova decoração que levou uns toques subtis, mas as iamgens de marca da casa continuam lá. o varão na pista, a escadaria para subir!!! 


Os donos do espaço, ja conheciamos a "dona", são pessoas muito boa onda e claro que primam que quei lá vá se sinta inserido dentro do ambiente da casa!
O espaço de bar e de convivio não o maior... mas talvez se revele uma boa opção pois assim existe uma maior interação dos presentes e as conversas acabam por surgir e fluir com naturalidade.



Outro aspecto que adoramos e o facto de ter um estacionamento óptimo e fechado, mas isso e um aspecto que para nos é importante por algumas razoes que quem nos conhece sabe!

Em suma visitem vale a pena, é um club que tem uma decada e nunca decepcionou e que acima de tudo preza pelo respeito e onde tudo é permitido mas nada é obrigatorio!

o clube tem aqui o contacto
939 421 130

e a pagina do facebook onde costumam por os flyers das festas 
https://www.facebook.com/2a2club/

recomendamos


BONUS BONUS Vamos deixar aqui tambem como bonus as fotos que tiramos a cerca de 7 anos atras antes de irmos para o 2@2... foram tiradas em casa e naquela altura ir a um club de swing nao era banal como é hoje, antes era o apogeu de um casal liberal, pois o meio vivia no secretismo




A bad foii com este mini vestido



Um pequeno detalhe sexy




E outro muito sexy






9 comentários:

  1. Hummmmm….
    Lindaaaa, que mulherão, não noto nada entre as fotos de 7 anos atrás e as de hoje .
    Gostosa que mulherão , cada vez melhor
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já estava com muitaaaaas saudades de ver este corpo tesudo! Não sou frequentador mas...nunca se sabe, obrigado pelas detalhadas informações e fotos. A Bad continua poderosa e apetitosa! Mulher que sabe dar tesão, roupa justa, salto alto é garantido! As fotos "históricas" estão belíssimas, a roupa a moldar essas belas formas e a foto final, com essa c....lindíssima em destaque.
    Mais um belo post!
    T

    ResponderEliminar
  3. Antes como agora continuas sexy e apetitosa, bjs

    ResponderEliminar
  4. Linda , da uma passada no meu blog hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Quem diria que essas fotos já tem sete anos, a bad está na mesma um MULHERÃO e bem tesuda.

    Beijos enormes e abraço

    Casalbatatoon

    ResponderEliminar
  6. A roupa no 2@2 está impecável, mesmo para espalhar tesão por todos os cantos do Clube! Imagino o alvoroço...pena que não tenham colocado mais fotos da Bad "de branco" com essas poderosas mamas e bem calçada para dar realce ao pernão e a uma traseira que é um luxo.

    ResponderEliminar
  7. Delícia de vestidinho e axilas amostras que delícia

    ResponderEliminar