segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Primeira compilação

Quando se tem tantos videos e fotografias, por vezes gostamos de relembrar um pouco o passado, surgiu entáo a ideia de fazer uma primeira compilação de alguns momentos! Esperemos que gostem

15 comentários:

  1. Impecável! O ponto forte desta compilação, além das maravilhosas cavalgadas da Bad, é o som! Adoro ouvir o arfar da Bad e aquelas poucas ocasiões em que temos o prazer de a ouvir murmurar qualquer coisa com uma voz doooooce! Belas sequências, bem escolhidas. Grandes fodas, fico à espera outras compilações, com aqueles belos broches e as mamas em destaque...e som, a voz da Bad é deliciosa ;)
    T

    ResponderEliminar
  2. a bad é corajosa,por nao usar preservativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bad tem alergia e mesmo com os preservativos sem latex faz alergia! Contudo com estes singles tivemos a maxima confiança para fazer ao natural.... e se reparerem bem a fita tempo desta compilacao e de 6 anos.... nos em 6 anos tivemos com tantos singles como certos casais em 6 meses!

      Eliminar
    2. Boa noite.
      Por acaso reparei que há um video da Bad de dezembro do ano passado em que ela fode com um single do xsocial mas com preservativo

      Eliminar
    3. Lá esta, há singles email email quem confiam, outros que nao

      Eliminar
  3. a bad tem umas mamas excelentes para espanholada e julgo que nao há vídeos desses no blog,ela faz anal?acho que ainda nao a vi a fazer.

    ResponderEliminar
  4. ADOREI
    QUe tesão me de....alias quando venho a este blog fico sempre cheio de tesão.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Sem palavras ,
    A Bad NO SEU MELHOR
    Venham mais 6 anos como estes
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Hoje vim rever esta compilação! Top! Tesão mesmo e o som natural é um "must" ;)
    T

    ResponderEliminar
  7. Muito bom. Esta mulher devia ser considerada monumento nacional. O homem que a tem é um homem de muita sorte. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Quantos homens já tiveram o privilégio de se vir dentro da Bad?

    ResponderEliminar
  9. Deves sentir um tesão do caraças. Eu sinto só de imaginar. Ver ali a nossa Mulher a dar e a receber prazer com outros homens... vocês matam-me com tanto tesão. E digo-vos mais: lambia a cona dela todinha depois de outro homem a encher de leite!!!!

    ResponderEliminar
  10. QUE Delicia escutar voce gemindo bem forte e gozando
    Que prazer pra nois e seu marido

    ResponderEliminar