quarta-feira, 10 de junho de 2020

MASSAGEM YONI

E agora algo totalmente diferente...
Ontem o Badboy fez algo totalmente diferente á Badgirl, uma massagem YONI, para alguns 
será algo que já ouviram falar, ou que já experimentaram contudo para outros será algo que não conhecem, o nosso conselho é, pesquisem e façam as vossas esposas, namoradas, amigas...
È necessario conhecer um pouco do mundo Holistico, visto mexer com chakras e pontos energeticos, 
Na pior das hipóteses começa-se com uma massagem YONI e acaba-se com uma massagem TANTRICA!
Mas melhor que ninguém para falar desta experiência a própria Badgirl deixa aqui o seu "relato"



Bem a frase que me vem primeiro a cabeça é:
"Primeiro estranha-se, depois entranha-se"
Sou uma pessoa desconfiada por natureza e é me difícil descontrair e deixar o controlo nas mãos de outra pessoa, sim mesmo que essa pessoa seja o BadBoy.



Mas todas as sensações ao longo da massagem vão te deixando cada vez mais relaxada e com a mente em branco e com todas as defesas em baixo e só ai as verdadeiras sensações vem.
O passar das mãos quentes pela pele dá um arrepio na espinha, como tudo é uma experiência nova cada toque era inesperado e provocava arrepios de ficar com todos os sentidos alerta.
É uma sensação brutal.


Assim que passa para a zona erógena ai então é quase indescritível, todo aquele toque, por vezes em locais um pouco esquecidos no dia a dia, 





mas que nos fazem ir as nuvens em questão de segundos.
Sentir cada milímetro da minha cona a ser tocado massajado acarinhada como se de uma pequena flor preciosa se trata-se fez-me ir a lua com uma intensidade brutal e toda eu me sentia com a energia sexual a brutar de dentro de mim como se tivesse sido libertado um monstro já ha muito fechado.



Foi das melhores sensações que o BadBoy já me proporcionou.
Adorei com cada milímetro da minha pele.


Espero que o relato da Badgirl tenha feito jus a como ela ficou no fim da massagem, como prova da intensidade da mesma fica a foto de como ela ficou de tanta tesão!


Se quiserem aprender um pouco mais sobre massagem YONI podem procurar na net ou pedir-nos ajuda que facultamos alguns links!

13 comentários:

  1. Olá
    Fantástica massagem
    O relato da Bad é qualquer coisa de brutal de puro tesão
    É difícil imaginar o tesão que a Bad sentiu , mas pelo relato...uiiii
    PS: Gostava de ter alguns links para aprender a fazer a massagem
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Adorei o relato da bad, as fotos estão ótimas, adoro esse corpo e essa cona sem pêlo se nas fotos é assim ao vivo e a cores um tipo deve se babar...maravilhosa, não me canso de ver as fotos, tusa.

    ResponderEliminar
  3. Que doçura de bad.. Que massagem divinal... Adorava ter participado.. Ela dá tanto tesao...

    ResponderEliminar
  4. Sensacional esse relato da badgirl... As vezes não precisa de penetração para fazer a mulher gozar gostoso.... Preliminares sem pressa muito bom, toque, carícias e com essa cona lisinha assim finalizar com muita boca e língua.

    ResponderEliminar
  5. O corpo óptimo, adoro ver, as mamas, o pernão e essa cona, mesmo apetecível, bonita. A descrição até arrepia, ler e ver essas belas fotos,fica mesmo duro, mas duro. Gosto de ver cada milímetro do corpo da Bad, mas esta cona hoje está o máximo e saber o prazer que ela dá à Bad ainda mais tesão dá. Fui ler sobre a massagem...a experimentar, mesmo. Promete.

    ResponderEliminar
  6. Bem depiladinha como um homem gosto. E mulheres também, ihhihihi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A Bad espetacular como sempre, fantástico relato.

    ResponderEliminar
  8. As fotos dessa cona lindíssima estão top, a conversa, idem. Ao conjunto, nota 100 ;)

    ResponderEliminar
  9. Que boazona...que tesão me deu....
    Para quando novas atualizações do blog....estou desejoso

    ResponderEliminar
  10. Saudades vossas...a Bad na praia era uma boa, ou no pinhal, uiui ;)

    ResponderEliminar
  11. https://davidenoviellonatur.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  12. Nossa que tesão delicioso, você é muito sensual e mavilhosa, que tesão delicioso é tiver assim toda abertinha deitada na cama que delícia!!

    ResponderEliminar