quinta-feira, 7 de setembro de 2023


Quando a Badgirl liberta o seu Lado Puta 
O video!

Os nossos seguidores pediram o video, atraves de comentarios quer atraves de mensagens e não os queremos deixar na mão! Ai esta o video que tanto pediram...... A Badgirl a libertar toda a sua putice!!!
Esperemos que disfrutem desta obra prima!!!.
Beijos da Badgirl!!!!




 



11 comentários:

  1. Bem nem sei por onde começar para descrever este casal mas vou tentar passar para palavras aquilo que sinto em relação ao Casal.
    Boy que felizardo és por teres um pedaço de mulher como a bad ao teu lado,com todos os atributos e qualidades que ela têm além da beleza a liberdade mental para estes momentos de puro tesão e prazer sexual simplesmente fascinante.
    Bad, que pedaço de mulher que és, absolutamente fantástico e tentador por muito que tente imaginar como seria um momento CTG é difícil não ficar de imediato cheio de tesão que broche que corpo que cavalgada esses teus movimentos a desfrutar do prazer da penetração que faz qualquer homem esporrar se de tesão aliado a isso a tua preocupação nas lingeries sempre fantásticas.
    Poderia estar aqui durante horas a enaltecer o casal resta me deliciar me com os vossos vídeos que me deixam cheio de TESÃO e imaginar como seria ao vivo convosco.
    Obrigado
    Vosso fã

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii
    Não são precisas muitas palavras.
    Que bela puta a foder , bela cavalgada que qualquer macho adora sentir
    Hummmm e os gemidos da puta, puro tesão.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, tesão mas tesão que sabem dar a quem vos vê! A lambidela do amigo, as mamas, sempre as mamas uma maravilha, o broche que a Bad faz é qualquer coisa de arrepiar, até escrever isso dá tesão, e depois a cavalgada precedida da bela mão da Bad a conduzir o convidado! Adoro quando mostram a Bad de trás, mas também de corpo inteiro a cavalgar, ainda por cima com a bela cor com que está! Ver o conjunto é maravilha. E o som, óptimo, percebe-se que tenham que distorcer algumas passagem mas esteve muito bom! Mais um belo filme, parabéns aos três! T

    ResponderEliminar
  4. Adorava ver a continuação, a Bad com o Satisfyer a vir-se😉

    ResponderEliminar
  5. Que bela foda. Tesao muito bom. A bad domina na cavalgada a levar com o mastro do single... nao merecia uma DP bad boy? Sensualidade pura

    ResponderEliminar
  6. O vosso vídeo é uma loucura! Sois os maiores!

    ResponderEliminar
  7. Todos os lados da Bad são bons... Mas o lado puta é sem dúvida o melhor!

    ResponderEliminar
  8. E quando sai o próximo post? Ansioso por bater mais uma à pala da bad girl!

    ResponderEliminar
  9. Subescrevo! estes posts são um belo "motor de arranque"...T

    ResponderEliminar
  10. Este filme não cansa rever...lindo ;)

    ResponderEliminar